Veto do Projeto de Lei é mantido e Projetos de Lei são aprovados na 6ª Sessão Ordinária.

Além da exposição e discussão de requerimentos, na 6ª Sessão Ordinária foram expostos alguns Projetos de Lei e mantido um veto dos quais possuem o seguinte teor:

-Veto

Projeto de Lei que tratava de estabelecer um cronograma para corrigir o déficit de pavimentação e de saneamento do Município de Belo Jardim, de autoria do Vereador Nilton Senhorinho, foi vetado integralmente, seguindo a fundamentação emitida pelo Executivo de que estaria o Projeto contrariando o interesse público, assim como configura inconstitucional. Foi votado no Poder Legislativo e a maioria decidiu em manter o veto na forma integral do seu texto.

-Projeto de Decreto Legislativo

De autoria da Vereadora Da Paz, concedem Títulos Cidadão Belo-jardinense ao Sr. Juan Ramon Quevedo Gonzalez e à Sra. Bessie Evelyn Labrada Pena.

-Projeto de Lei

De autoria do Vereador Nilton Senhorinho, dispõe sobre critérios de denominação de ruas, praças, monumentos, obras e edificações públicas no Município de Belo Jardim.

O mesmo Representante também apresentou Projeto de Lei que versa sobre a obrigatoriedade de apresentação de projetos de arborização urbana em novos loteamentos ou parcelamentos.

Autoria do Edil Bruno Galvão, institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Belo Jardim-PE a Semana do Meio Ambiente.

De autoria do Vereador Claudemir Paulino, denomina a Rua Projetada paralela a Rua Principal localizada no Loteamento Izabel no Distrito de Xucuru pertencente ao nosso Município de “Zacarias Martins Maciel” e dá outras proviências.

Todos os Projetos de Lei foram aprovados por unanimidade.


Imprimir