VEREADORES VÃO A CAPITAL BUSCAR MELHORIAS PARA BELO JARDIM

Na manhã de hoje os Vereadores Marcelino Monteiro, Wilson Maciel e Gilvandro Estrela estiveram em Recife no TCE, no gabinete do Conselheiro Marcos Flávio, juntamente com técnicos daquele órgão cobrando uma posição para resolver o impasse com a Secretaria de Educação do Município sobre a não utilização de Toyotas para o transporte escolar de estudantes da rede municipal em locais de difícil acesso. A princípio foi dito pelos técnicos que os alunos dessas localidades, a exemplo de Serra do Vento e Xucuru, teriam que andar de Vans e Ônibus, mas os Edis fizeram ver a eles que tem localidades de serras que esses veículos não sobem, principalmente em época de inverno. Depois de muita discussão os representantes do TCE pediram que o município apontasse os pontos críticos e de difícil acesso e após isso poderia autorizar o uso de Toyotas, desde que bem equipados e seguros.
    Já no Palácio do Governo os Vereadores conversaram com o Chefe de Gabinete da Casa Civil, Danilo Morais, pedindo uma audiência com o Governador para falar sobre o aumento da violência em nossa cidade que se encontra sem controle, bem como cobraram o aumento do efetivo policial no 15º BPM. O Ilustre Chefe ficou de agendar essa audiência com Paulo Câmara e a presença de todos os Edis de nosso município.