Tudo sobre a 5ª Sessão Ordinária da Casa Legislativa.

Na última terça-feira, dia 27 de fevereiro de 2018, os nobres representantes do povo reuniram-se em Sessão Ordinária  do Poder Legislativo do Município, com as seguintes tratativas:

Foi colocado em discussão, seguido de primeira votação, devidamente aprovado por unanimidade, o Parecer nº 010/2018 das Comissões de Legislação e Redação de Leis ao Projeto de Lei nº 006/2018 de autoria do Poder Legislativo, com Ementa: “Denomina a Quadra Poliesportiva “Dr. José Marconi Cordeiro Ferreira.” Com quebra de Interstício solicitado pelo Vereador Bruno Galvão foi feita a segunda votação e aprovado por unanimidade.

Colocado em discussão, seguido de votação única e aprovado por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2018 de autoria de todos os Vereadores, com Ementa: “Concede Título de Cidadão Belo-jardinense ao Dr. Joailton Carvalho Buenos Aires e dá outras providências.”

Vereador Nilton Senhorinho, fez Voto de Pesar, aditado pelos demais, à família enlutada da Sra. Maria Lopes Rodrigues, conhecida por “Dona Dezinha”, pelo seu falecimento ocorrido no dia 22 de fevereiro do corrente ano, em nosso Município.