Tudo sobre a 3ª Sessão Ordinária da Casa do Povo.

No último dia 20 (vinte) do corrente mês e ano, reuniram-se em Sessão Ordinária os Vereadores que compõe a Casa Custódio Ferreira Mergulhão, onde foi colocado em votação o Parecer Nº 005/2018 das Comissões de Legislação  e Redação de Leis ao Projeto de Lei Nº 003/2018 de autoria do Poder Legislativo, que possui Ementa: “Dispõe sobre a gravação em áudio e vídeo das sessões de Licitações Públicas realizadas pelos Poderes Executivo e Legislativo Municipais de Belo Jardim, na forma que específica e dá outras providências.”

A votação foi realizada de forma nominal com oito votos contrários:

Vereador Claudemir Paulino;

Vereador Marco Buchudo;

Vereador José Pereira;

Vereador Evandro Macarrão;

Vereador Tenente;

Vereador Zé Gury Jr;

Vereador Bruno Galvão;

Vereador Euno Andrade.

-03 votos favoráveis:

Marcelino Monteiro;

Pitomba da Lotação;

Nilton Senhorinho.

-01 voto de abstenção

Wilsinho

Presidente Gilvandro Estrela, solicitou através de Requerimento nº 017/2018 ao Sr. Washington Vivaldi de Melo, Gerente do Banco de Brasil, agência Belo Jardim, que tome providências urgentes para resolver o problema das edificações da AABB- Associação Atlética do Banco do Brasil, que atualmente tem sido utilizado como ponto de consumo de drogas.

Os Vereadores que representam o Poder Legislativo fizerem um Voto de Pesar à família enlutada do Dr. José Marconi Cordeiro Ferreira, pelo seu falecimento ocorrido no dia 12 de fevereiro do corrente ano.

 

 


Imprimir