Servidores da Câmara Municipal de Belo jardim organizam festa em comemoração ao aniversário do Presidente do Poder Legislativo Municipal

Em grande encontro de servidores o Presidente da Câmara Municipal de Belo Jardim, Vereador Euno Andrade Filho (Euninho) foi recepcionado com muita alegria e entusiasmo, no último dia 07 de agosto, em comemoração à passagem do seu aniversário.
Em uma demonstração de companheirismo os Servidores da Casa organizaram e custearam uma bonita homenagem através de vídeos com momentos marcantes da vida do nobre edil, doces e salgados e também várias mensagens felicitando o Presidente por mais uma nova caminhada de mais 365 que estava iniciando naquele momento.
“Eu nunca esperava uma mobilização de todos. Foi o aniversário mais feliz da minha vida”, comentou o Presidente emocionado, agradecendo a todos pelo carinho e pela homenagem recebida pelos servidores e colaboradores da Casa.