Requerimentos da 9ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2018.

Na última quinta-feira (22), reuniram-se em Sessão Ordinária os representantes do povo e da Casa Custódio Ferreira Mergulhão, apresentando seus requerimentos com as seguintes tratativas:

Presidente Gilvandro Estrela, solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, em caráter de urgência para que seja feito o roço do mato nos Cemitérios denominados de São Sebastião e São João Batista, pertencente ao nosso Município.

Vereador Bruno Galvão, solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, a execução da obra de saneamento e calçamento da Rua José Cordeiro no Bairro São Pedro, em nosso Município.

Solicitou também ao Gerente Local da Compesa, a instalação da tubulação de água no Sítio Bola I, com intuito de atender a mencionada localidade para que exista um abastecimento contínuo de água.

Vereadores Claudemir Paulino, Euno Andrade, Bruno Galvão, Zé Pereira, Marco Antônio e Zé Gury Jr, solicitaram ao Prefeito e de forma extensiva, às Secretarias Competentes, a realização atendendo o caráter de urgência, do concurso público para provimento de cargos efetivos na Prefeitura Municipal de Belo Jardim.

Vereador Zé Gury Jr, solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, a implantação de um campo de futebol society no espaço já existente no Parque Ariano Suassuna, localizado no Bairro Santo Antônio, pertencente ao nosso Município.

Vereador Nilton Senhorinho, solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, que dê publicidade às informações sobre as ações encaminhadas para solucionar a superlotação dos cemitérios hoje existentes, bem como sobre o andamento da expansão do cemitério São João Batista (cemitério novo) em área anteriormente cedida pelo Grupo Moura, e que se dê especial atenção ao caso do Cemitério do Distrito de Serra do Vento.

Vereador Evandro Macarrão, solicitou ao Prefeito ao Secretário de Obras, a execução da obra de saneamento e calçamento na Rua Antônia Josefa Alves, localizada no Distrito de Serra do Vento, pertencente ao nosso Município.

-Reiteração:

Vereador Zé Pereira, solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, a limpeza em caráter de urgência de toda a extensão do canal do Bitury, iniciando na ponte localizada detrás do Parque do Bambu e terminando no Bairro Pontilhão.