Realizada a leitura de aditamento do 1º Processo de Impeachment em face do Prefeito Francisco Hélio.

Na manhã desta terça-feira (17), após análise do Regimento Interno da Casa Legislativa e os atos terem sido considerados  nulos do 1º Processo de Impeachment em face do Prefeito Francisco Hélio ocorridos em Sessão Extraordinária, foi lido hoje em Sessão Ordinária novamente o Processo  junto do aditamento da denúncia cujo demandante foi o advogado Dr. Leandro Martins.

Em Sessão foi formada a Comissão que será composta por 3 (três) membros eleitos, dos quais serão: Vereador Pitomba da Lotação; Zé Gury Jr; Evandro Macarrão.

É de salientar que a referida Comissão terá prazo de 10 (dez) dias para entregar o parecer e se pronunciar.