Processo de Impeachment em face do Prefeito Francisco Hélio foi votado.

Na última quinta-feira (03), na 17ª Sessão Ordinária, reuniram-se os Representantes do Povo para que, no Plenário da Casa Custódio Ferreira Mergulhão,  realizar nova votação do 1º Processo de Impeachment em face do Prefeito Francisco Hélio, cujo autor é o Advogado Dr. Leandro Martins.

A Comissão Especial composta pelos Vereadores Zé Gury Jr (Presidente) e Evandro Macarrão (Relator), apresentaram Parecer Conclusivo que logo foi posto para leitura. Também foi lido Parecer da Comissão em desfavor ao Chefe Executivo local do Vereador Marcelino Monteiro.

Colocado em votação, obteve os seguintes números:

Votaram contra o Processo: Euno Andrade (líder do governo); Zé Gury Jr. ; Tenente; Evandro Macarrão; Marco Buchudo; Da Paz; Claudemir Paulino; Bruno Galvão e Zé Pereira.

Votos favoráveis ao prosseguimento: Pitomba da Lotação; Nilton Senhorinho; Marcelino Monteiro e o Presidente da Casa Gilvandro Estrela.

Dessa forma, com 9 x 4 a Acusatória foi arquivada.