Prefeitura Não Deposita O Cheque de Doação da Câmara e Presidente Faz Transferência Bancária

Após a derrubada do veto e promulgação da Lei 3.166/2017 que faz referência a doação de R$ 30.000,00 pela Câmara Municipal ao município com o objetivo de comprar combustível para a conclusão da limpeza de três barragens de nossa cidade, uma nova etapa para a efetivação dessa Lei teve que ser feita pelo Legislativo Municipal.

No último dia 14 de março foi entregue a prefeitura o cheque referente a doação, porém após 10 dias, não havia sido compensado pela administração executiva o que obrigou o Presidente Gilvandro Estrela a sustar o cheque referente à doação e proceder a transferência entre contas para que efetivamente a Lei aprovada fosse cumprida. Esse fato ocorreu na última sexta-feira, 24, conforme comprovante abaixo.