Moções de Aplausos são indicadas na 09ª Sessão Ordinária.

Notícias da Câmara 0 8

Na última Sessão Ordinária (22) do I Período legislativo de 2018, o vereador Bruno Galvão indicou duas Moções de Aplausos, ao passo em que o Vereador Nilton Senhorinho indicou voto de pesar, com seguintes tratativas:

Vereador Bruno Galvão, indicou às Srtas. Elizangela Torres Souza, Paula Andréa Galvão de Araújo Bezerra, extensivo aos demais integrantes das Ongs Laika Vitae e Amor Animal, pelo brilhantismo na realização do evento denominado “Caminhada do Laika Vitae”, ocorrida no dia 17 de março do corrente ano em nosso Município, em referência ao “Dia Nacional dos Animais”, objetivando a conscientização da população em relação aos animais abandonados pelas ruas do nosso Município.

Também indicou o Vereador, Moção de Aplauso, ao Sr, Felipe André Guimarães e Silva, pelo brilhantismo na realização do evento intitulado “6ª Cavalgada Hélder Túlio”, ocorrida no dia 18 de março do corrente ano em nosso Município.

Vereador Nilton Senhorinho, indicou Voto de Pesar, à família enlutada da Exma. Vereadora Srta. Marielle Francisco da Silva- Marielle Franco, assassinada em 14 e março do corrente ano, na cidade do Rio de Janeiro.

Praça. Amélia Soares Paes, 145 - Boa Vista - Belo Jardim - Pernambuco
81 3726.1991
falecom@camarabelojardim.pe.gov.br

Horário de Atendimento ao Público
Das 7h às 13h