Moções de Aplusos e Votos de Pesar são indicados na 10ª Sessão Ordinária.

Notícias da Câmara 0 11

O Presidente Gilvandro Estrela, aditado pelos demais, fez três Votos de Pesar às famílias enlutadas das Sras. Maria Assunção Silva Farias, pelo seu falecimento ocorrido no dia 26 de março do corrente ano em nosso Município, da Sra. Teonas Viana da Silva, pelo seu falecimento ocorrido no dia 26 de março do corrente ano em nosso Município e à família da Sra. Maria do Carmo Silva Barros, pelo seu falecimento ocorrido no dia 18 de março do corrente ano, na cidade de Caruaru-PE.

Vereador Tenente indicou Moção de Aplauso ao atleta da nossa terra Ramon de Macedo Valdevino, campeão Sul Brasileiro da CBJJ (Confedração Brasileira de Jiu-jitsu) pelos títulos conquistados.

Também indicou Moção de Aplauso ao atleta Márcio André, também filho da terra, faixa preta de jiu-jitsu, pela conquista da 1ª Etapa Pernambucano de jiu-jitsu, com e sem quimono, e pela conquista da medalha da prata no Judô Pernambucano que ocorreu nos dias 24 e 25 de março do corrente ano.

Vereador Marcelino, indicou Moção de Aplauso, em nome da Casa, aos organizadores da festa de São José realizada no dia 24 de março do corrente ano no Sítio de Campo Novo, em nosso Município.

 

Praça. Amélia Soares Paes, 145 - Boa Vista - Belo Jardim - Pernambuco
81 3726.1991
falecom@camarabelojardim.pe.gov.br

Horário de Atendimento ao Público
Das 7h às 13h