Moções de aplausos e voto de pesar são indicados na 8ª Sessão Ordinária.

Os nobres Vereadores Evandro Macarrão e Wilsinho, como popularmente são conhecidos, indicaram na última Sessão Ordinária Moções de Aplausos, assim como o Vereador e Presidente Gilvandro Estrela indicou voto de pesar, com seguintes tratativas:

-Voto de Pesar:

Vereador e Presidente Gilvandro Estrela, indicou à família enlutada do Sr. Manoel Luiz de Barros e Silva, pelo seu falecimento ocorrido no dia 07 de março do corrente ano, na cidade de Recife.

Vereador Evandro Macarrão, indicou aos Ilmos. Srs. Gilberlândio Silva Bezerra e Inácio Alves Nonato, pelo excelente trabalho desenvolvido no Distrito de Serra do Vento e da mesma forma nos sítios vizinhos, demonstrando comprometimento e dedicação para com os moradores das mencionadas localidades.

Vereador Wilsinho, indicou a Ilma. Sra. Lúcia Cavalcanti Veloso, pelas comemorações do “34º aniversário do Colégio Águia” e pelo excelente trabalho desenvolvido, numa verdadeira demonstração de comprometimento, disciplina, organização e responsabilidade, investindo em um programa educacional de alta qualidade, valorizando a tríade aluno/família/escola através de práticas pedagógicas desafiadoras.