Moções de Aplauso são indicadas pelos Representantes do Povo.

Notícias da Câmara 0 8

Imprimir

Na Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2017, no dia 29 de novembro, no horário das 9 h, os nobres edis no uso de suas atribuições indicaram Moções de Apluso na Casa Custódio Ferreira de Mergulhão.

O Vereador José Pereira da Silva, indicou Moção de Apluso ao Secretário de Obras, pela coordenação dessa secretária e desenvoltura com maior destaque no setor de iluminação pública ao repor lâmpadas na cidade, assim como, na zona rural, como por exemplo nas localidades de Taboquinha de Cima e Taboquinha de Baixo, Jurema e Sítio Bitury, que foram contempladas com a revisão da rede de iluminação e instalação de novas iluminárias.

Proferiu também para o Secretário de Agricultura o Sr. José Roberto Barbosa Cavalcanti, ao atender devidamente as solicitações que são enviadas e pelo brilhante trabalho frente à essa Secretaria na abertura de novas estradas e manutenção das já existentes, principalmente na zona rural de nossa cidade.

O Vereador José Wilson Mergulhão Maciel Filho, indica à Sra. Rubilene Alves, que desempenha a atividade de Gestora do Colégio Adventista de Belo Jardim, pela realização da Feira de Conhecimentos que teve como tema ” O Mundo Além dos Nossos Olhos”. O evento ocorreu nos dias 21, 22 e 23 de novembro, contando com a presença de alunos da rede pública e privada, além da comunidade em geral.

Na mesma circunstância, indicou à Sra. Galba Cristiane Bezerra Lopes, Gestora da Escola de Referência em Ensino Médio de Belo Jardim-EREM-BEJA, pela realização da Feira de Conhecimentos que teve como tema “Vivências do Ano 2017, Experiência dos 10 anos da Escola.” A realização da feira foi nos dias 21, 22 e 23 de novembro e aberto a outras escolas e população em geral.

O Vereador Bruno Galvão, indicou ao Sr. Márcio Moretti, representando o Departamento de Vigilância Ambiental, pelos serviços prestados a toda comunidade Belo-jardinense.

O Vereador José Marcelino Monteiro da Silva, indicou à Sra. Maria da Conceição Brita, enfermeira auxiliar administrativa, efetiva há mais de 30 anos, pelo brilhantismo na prestação dos serviços de saúde pública no Hospital Júlio  Alves de Lira, demonstrando comprometimento, ética e espírito humanitário.

Praça. Amélia Soares Paes, 145 - Boa Vista - Belo Jardim - Pernambuco
81 3726.1991
falecom@camarabelojardim.pe.gov.br

Horário de Atendimento ao Público
Das 7h às 13h