Moções de Aplauso indicadas na 2ª Sessão Legislativa.

Moções de Aplauso foram indicadas pelos nobres edis na última Sessão Ordinária ocorrida o último dia (08), na Casa Custódio Ferreira Mergulhão, com as seguintes tratativas:

Presidente Gilvandro Estrela, indicou ao Ten. Cel. Ely Lira Leita, Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar e, extensivamente as demais seções da Polícia Militar, pela brilhante atuação, enviando policiamento e garantindo a segurança da população no desfile do tradicional Bloco Carnavalesco “Pato em Folia” que percorreu as principais ruas da cidade, arrastando uma expressiva quantidade de foliões.

O excelentíssimo Presidente também indicou ao Ilmo. Sr. José Valdemir de Brito, Presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e demais integrantes que compõem a sua equipe, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em nosso Município, destacando os relevantes serviços prestados durante o desfile do Bloco “Pato em Folia”, que percorreu as principais ruas do nosso Município, arrastando uma expressiva quantidade de foliões.

Aproveitou a oportunidade para indicar Moção de Aplauso aos Blocos Carnavalescos que vêm se apresentando durante o período Pré-carnavalesco em nosso Município “Pato em Folia”, “Vaca Profana”, “Vem que Tem”, “Bloco da Juventude”, “Se não guenta para que veio”, “Besouro Verde”, “Socorro Voinha”, “As Katraias”, destacando o grande número de foliões que participaram numa demonstração de preservação da nossa cultura popular.

Vereador Bruno Galvão, indicou à Sra. Adilza Cristina, fundadora do Bloco “Vaca Profana”, ao Sr. Edson Cajurú e Sr. Adones Valença, fundadores do Bloco “Boi da Gente”, ao Sr. Ricardo Borges Brazileiro e Sra. Ana Flávia Costa e Silva, fundadores do Bloco Boi Brazinha e, extensivamente aos demais organizadores, pela brilhante apresentação dos Blocos culturais que percorreram as principais ruas da cidade, arrastando uma expressiva quantidade de foliões.

O nobre Representante também indicou ao Sr. Danilo Rafael da Silva Mergulhão, Escritor, pelo lançamento do livro de sua autoria intitulado “Contratos interempresariais de seguro”, publicado pela Editor Juruá, tendo seu lançamento oficial ocorrido no dia 06 de fevereiro do corrente ano.