Ministro Mendonça Filho recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal.

O Ministro da Educação filho da terra, Mendonça Filho, na última Sessão Ordinária (05) recebeu Moção de Aplauso dos Senhores Vereadores Gilvandro Estrela de Oliveira, José Marcelino Monteiro da Silva e Jonas Chagas Torres, pela cordialidade demonstrada no ato em que recebeu, em seu gabinete, o Prefeito do Nosso Município, para tratativas sobre interesses que beneficiarão a cidade de Belo Jardim.

Na reunião no MEC foram assegurados pelo Chefe de Estado R$ 10 milhões que já estão ajustados com a prefeitura e anunciou também a disponibilização de mais R$ 7,7 milhões destinados para novas obras no âmbito da educação para os bairros da Cohab 1, Bom Concelho, distritos de Água Fria, Serra dos Ventos e Vila Raiz.

No momento da discursão foram levantadas obras relevantes implantadas em Belo Jardim na época em que o Ministro foi governador do Estado de Pernambuco, sendo constantemente elogiado por unanimidade pelo brilhantismo na condução da Educação brasileira.