Euno Filho Tomou Posso para Presidência no Biênio 2019/2020

O ano começou com novidades no Legislativo Municipal. O Vereador Euno Andrade da Silva Filho assumiu a presidência da Casa Custódio Ferreira Mergulhão em solenidade que aconteceu na terça-feira, 1º de janeiro. Durante os dois últimos biênios, a Câmara Municipal era administrada pelo Advogado Gilvandro Estrela, que em seu discurso de encerramento de gestão fez questão de frisar as melhorias feitas por ele na estrutura física e administrativa da Casa na modalidade prestação de contas. Destacou o concurso público, a reforma do anexo e do prédio principal, aquisição de automóveis, doação de veículos e moveis, transparência em suas ações, capacitação de servidores e vereadores, dentre outras ações que foram elogiadas pelos Edis que se pronunciaram após a fala do então Presidente.
Euno Filho, ou Euninho como é mais conhecido, é detentor do sexto mandado como Vereador. Ele assume a presidência após eleição da última quarta-feira, 26 de dezembro, em que foi aclamado por unanimidade dos vereadores presentes. Em sua fala lembrou dos seus pais, seus inspiradores na caminhada política; seu pai, Euno Andrade, foi Vereador e Presidente. O apoio da família e dos cabos eleitorais que acompanham a família desde os tempos de seu pai como candidato. Frisou que tem que inovar diante dos feitos do ex presidente Gilvandro Estrela e que se inspira na forma de administração do ex presidente. Euno Filho agradeceu aos vereadores que acreditaram na sua candidatura, destacando que foi construída como muito diálogo, e que este será o norte de sua administração.
A nova mesa executora é formada por Euno Andrade Filho, presidente; Jonas Chagas Torres – Pitomba da Lotação, 1º Vice Presidente; Marcos Antônio Carlos – Marcos Buchudo, 2º Vice Presidente; Nilton Senhorinho, 1º Secretário, e Bruno Galvão, 2º Secretário. Essa formação deve administrar a Casa Custódio Ferreira Mergulhão até 31 de dezembro de 2020.


Imprimir