Decretos Legislativos que concedem Títulos Honoríficos são aprovados por unanimidade.

Notícias da Câmara 0 7

Imprimir

Na 14ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2017, no último dia 05 de outubro, o Presidente do Poder Legislativo Sr. Gilvandro Estrela de Oliveira apresentou o Projeto de Decreto Legislativo Nº 011/2017 que dispõe sobre a concessão de Títulos de Cidadãos Belo-jardinenses ao casal Sr. Edevaldo Justiniano Ferreira e Sra. Maria José Gomes Ferreira.

Na ocasião, também foi levado para apreciação do plenário pelo Vereador Sr. José Pereira da Silva o Projeto de Decreto Legislativo Nº 012/2017, que concede Medalha Orgulho Belo-jardinense ao Sr. Francisco Campos, mais conhecido por “Lau do Sindicato”.

Esses títulos de honraria são destinados às pessoas que através dos seus relevantes serviços contribuem para o desenvolvimento do Município de Belo Jardim, onde por meio de adoção oficial,  os agraciados por Título de Cidadão passam a ser conterrâneos da nossa terra, ao passo que as Medalhas de Orgulho são destinadas à valorização dos filhos de Belo Jardim pelo brilhantismo na prestação de seus serviços.

A solenidade de entrega dessas honrarias ocorrerá no próximo dia 01 de novembro do corrente ano.

Praça. Amélia Soares Paes, 145 - Boa Vista - Belo Jardim - Pernambuco
81 3726.1991
falecom@camarabelojardim.pe.gov.br

Horário de Atendimento ao Público
Das 7h às 13h