Câmara Municipal volta às atividades Legislativas do Município.

Na última quinta-feira (01), a Câmara Municipal de Vereadores retomou às atividades Legislativas de Belo Jardim do 1º Período do ano de 2018.

Com apenas a ausência do Vereador José Pereira e presença do Comandante da Polícia Militar Cel. Ely Lira e representante do Exército Capitão Rabledo, foi dada abertura da 1ª Sessão Ordinária, dando continuidade dos trabalhos da casa o Presidente Gilvandro Estrela.

Durante a reunião, foram postulados diversos requerimentos dos nobres Edis, dos quais seguem abaixo noções breves dos temas apresentados:

Vereador José Anselmo da Silva, solicitou ao Secretário de Obras e ao Prefeito, saneamento básico e o calçamento da Rua Bela Vista, próxima a Escola Municipal Luiza Leopodina Lopes, pertencente ao Distrito de Xucuru, assim como, a reposição das Iluminárias do Sítio Mimoso e construção de um Posto de Saúde no Sítio Fundão em nossa cidade.

Vereador Jonas Chagas Torres, solicitou ao Secretário de Obras e ao Prefeito, o alargamento na ponte que liga o Bairro do Pontilhão à Cohab 1, bem como a colocação das grades de proteção e a instalação de postes com luminárias.

Vereador Gilvandro Estrela, solicitou ao Secretário de Obras e ao Prefeito, que ao serem feitas às reformas nas Praças do Município, sejam preservadas as árvores já existentes bem como, o plantio de novas mudas uma demonstração de preocupação com meio ambiente e com o aquecimento global.

Vereador Bruno Galvão, solicitou ao Prefeito e Secretaria competente que envie a esta Casa Legislativa informações sobre projetos de instalações de estacionamento de bicicletas em locais de grande fluxo em nossa cidade.


Imprimir