CÂMARA EMPOSSA PREFEITO INTERINO

Notícias da Câmara 0 12

Imprimir

Na última segunda-feira, dia 22, o plenário da câmara recebeu um grande público para a cerimônia de posse do prefeito interino Gilvandro Estrela. Na ocasião o então Presidente pediu licença do cargo e automaticamente o 1° Vice-Presidente, Vereador José Anselmo, conhecido por Tenente assumiu a presidência da casa interinamente. O 1° Suplente, Deto de Xucuru, assumiu a cadeira de vereador.

Tal fato aconteceu devido a cassação do mandato do ex prefeito João Mendonça. Diante disso, o Presidente da Câmara Municipal, Gilvandro Estrela, foi nomeado prefeito interino. As novas eleições foram marcadas para o dia 2 de julho do corrente ano, e a diplomação e posse do novo prefeito está prevista para dia 31 de julho.

Compuseram a mesa Dr. Rômulo, Andreia Mendonça, Tom Oliveira e seu filho, Estefânia Mendonça, Dr Maneco, Zé Lopes, Padre Geraldo, pastor Flávio e vereadores Euninho, Evandro Macarrão, Marcos Buchudo, Pitomba, Marcelino.

Durante sua fala o Presidente Tenente destacou o momento que ele pessoalmente estava vivendo, empossando o segundo prefeito em um mesmo ano, desejou sorte e que tinha confiança que pelo que conhece de Dr. Gilvandro, fará uma administração competente.

Dr. Gilvandro Estrela reafirmou o compromisso, já assumido como Presidente da Edilidade, de ter uma gestão transparente, voltada para a população e que pretende fazer o possível para em 40 dias recolocar a cidade no caminho do crescimento.

“Vamos montar uma equipe boa, competente, pronta para trabalhar e fazer muito por Belo Jardim em pouco tempo”, finalizou.

Após a cerimônia o prefeito seguiu para o Palácio Municipal para dar início aos trabalhos.

Praça. Amélia Soares Paes, 145 - Boa Vista - Belo Jardim - Pernambuco
81 3726.1991
falecom@camarabelojardim.pe.gov.br

Horário de Atendimento ao Público
Das 7h às 13h