CÂMARA DISCUTE A INCLUSÃO DE EVENTOS NO CALENDÁRIO CULTURAL DE BELO JARDIM

A Câmara Municipal de Belo Jardim discutiu a inclusão de dois eventos no calendário cultural da cidade, são eles o Belo Jardim Motofest e o Encontro de Tatuadores.

O Belo Jardim Motofest é um evento realizado anualmente no início do mês de novembro pelo Motoclube Gaviões do Bitury, o qual esteve presente durante os debates. O Projeto de Lei 045/2019 foi apresentado pelo Vereador Gilvandro Estrela que ressaltou a importância desse evento para o turismo local, a cidade recebe turistas de todo o país nos dias da festividade. O presidente Euno Filho quebrou o interstício e na 21ª Sessão Ordinária foi aprovado e encaminhado para sansão do prefeito.

Nesta mesma Sessão o vereador Nilton Senhorinho apresentou o Projeto de Lei 050/2019 que inclui o Encontro de Tatuadores, evento realizado anualmente no último final de semana do mês de novembro. Assim como o Motofest, o Encontro de Tatuadores têm trazido pessoas das mais diversas cidades do país, movimentando o comércio local e levando o nome de Belo Jardim Brasil a fora.