9ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2018.

Em 30 de agosto, última quinta-feira, ocorreu a 9ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo do ano de 2018, que além de requerimentos, Projetos de Lei foram aprovados no Plenário da Casa Custódio Ferreira Mergulhão, descritos abaixo:

-Requerimentos

Vereador Bruno Galvão, solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, que sejam feitos os reparos necessários nas tubulações de esgoto, alargamento e reposição do calçamento da Rua Lúcio José Cordeiro, localizada no Bairro do São Pedro. É de se destacar que nos períodos chuvosos o esgoto retorna para dentro das casas dos moradores e quando a referida localidade foi calçada, a rua ficou estreita, não tendo como servir de mão dupla, fato esse que faz com que alguns caminhões tenham que subir nas calçadas das residências para evitar o atrito com os outros veículos que por lá trafegam.

Também solicitou a ambos, que fosse realizada a revisão e reposição de luminárias na Avenida Júlia Rodrigues Torres, tendo início em frente à loja Ferreira Construções indo até a nova entrada que dá acesso à BR 232.

-Pedido de informação

Vereador Bruno Galvão, solicitou ao Prefeito e a Secretária de Saúde, Sra. Maria Cristina Pereira, que enviem a esta Casa Legislativa um relatório com informações detalhadas sobre as situações físicas e administrativas de todas as ambulâncias que prestam serviço ao Município.

-Projeto de Lei

De autoria do Vereador Nilton Senhorinho, aprovado o Projeto de Lei nº 029/2018 que estabelece as diretrizes orçamentárias do Município de Belo Jardim para o exercício de 2019.

Autoria do Vereador Bruno Galvão, aprovado o Projeto de Lei nº 048/2018, dispõe sobre aplicação de penalidades a pratica de “assédio moral” nas dependências da Administração Pública Municipal Direta e Indireta por servidores e agentes públicos municipais, no âmbito do Município de Belo Jardim-PE.

Apresentou também o nobre edil o Projeto de Lei nº 050/2018, que dispõe sobre os critérios de denominação de ruas, praças, monumentos, obras e edificações públicas no Município de Belo Jardim.


Imprimir