8ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2018.

Na última terça-feira, (28), ocorreu a 8ª Sessão Ordinária pertencente ao II período legislativo do ano de 2018, reunindo-se em plenário os Vereadores que representam esta Casa Legislativa e o povo de Belo Jardim, expondo as seguintes proposituras sociais:

-Requerimento

Vereador Marcelino Monteiro, solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, que fosse feita a reposição do calçamento da Rua São Sebastião, localizada no Distrito de Água Fria, pertencente em nosso Município. É de se ressaltar que o saneamento já foi concertado recentemente, e deixaram a referida localidade sem os reparos necessários, vindo a causar transtornos aos pedestres e condutores de veículos.

Vereadora Da Paz, solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, a execução da obra de saneamento e calçamento nas seguintes localidades: Rua 03 e Travessas 03 e 04, todas situadas no Bairro do Frei Damião, pertencente ao nosso Município.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.