6ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2018

Na última quinta-feira (01), na Casa Custódio Ferreira Mergulhão, reuniram-se os nobres edis para mais uma Sessão Ordinária, da qual foram apresentados requerimentos e reiteração. Seguem abaixo os assuntos tratados em pauta:

Presidente Gilvandro Estrela, solicitou ao Prefeito, assim como ao Secretário de Educação, a aquisição de fardamento escolar para toda a rede municipal de ensino fundamental, pelo fato de que já conta 01 mês do início do ano letivo.

Solicitou também que fossem providenciados o fardamento e as botas apropriadas para os agentes de saúde e de endemias, desempenharem os trabalhos com a segurança e proteção devida em nosso Município.

-Reiteração do Vereador Bruno Galvão:

Solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, a execução da obra de saneamento na Rua Filomena de Souza Barbosa, que fica localizada no Bairro Maria Cristina, pertencente ao nosso Município.