21ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2018.

Notícias da Câmara, Uncategorized 0 8

No último dia (17) do corrente mês, reuniram-se em mais uma Sessão Ordinária os Vereadores que representam o povo e a Casa Legislativa, para apresentar e discutir as principais demandas sociais. Todas terão as seguintes tratativas:

-Decreto Legislativo

A Vereadora Da Paz apresentou Projeto de Decreto Legislativo que tem como Ementa: “Concede Título de Cidadã Belojardinense a Sra. Joseane Cavalcanti Barbosa Nunes e dá outras providências.”

Requerimentos

Vereador e Presidente Gilvandro Estrela, solicitou ao Prefeito que honre o compromisso firmado com a UVP- União dos Vereadores de Pernambuco e cumpra com o pagamento no montante de R$ 16.ooo,00 (dezesseis mil reais) referente às inscrições feitas para os servidores da Prefeitura Municipal participarem do Congresso que ocorreu no Hotel Lacazzona no final do mês de abril em nosso Município.

Também solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, que fosse feita a operação tapa buracos nas seguintes localidades: no trecho que liga o Trevo da PE 166 até o Trevo da BR 232 e no trecho iniciando na Avenida Coronel Antônio Marinho, defronte a residência do Saudoso Sebastião Torres, até a Serra da Macambira, também situada na PE 166 assim como, a conclusão das obras nas seguintes localidades: Praça dos Motoristas, Praça do Padre Cícero e a iluminação da Praça da Câmara.

Vereador Nilton Senhorinho, solicitou ao Prefeito que encaminhe a Casa Legislativa os devidos Projetos de Lei que denominam prédios, logradouros e vias públicas, em cumprimento ao que determina a Lei Orgânica do Município.

Vereadora Da Paz, solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, a execução da obra do calçamento na Avenida Abílio Bezerra de Melo, localizada no Bairro Floresta pertencente ao nosso Município.

Também solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, a conclusão da construção e implantação de uma Praça no Poeirão, localizado no loteamento Marcos Leite, pertencente ao nosso Município.

-Moção de Aplauso

Vereador Bruno Galvão, indicou ao Ilmo. Sr. Juliano Julielson da Silva Servidor da Casa Legislativa, por sua dedicação no tocante à arborização, plantação de mudas e cuidados com a jardinagem da Praça da Câmara, numa demonstração de comprometimento e amor ao meio ambiente.

É de se ressaltar que todos os requerimentos e projeto foram aprovados de forma unânime.

Praça. Amélia Soares Paes, 145 - Boa Vista - Belo Jardim - Pernambuco
81 3726.1991
falecom@camarabelojardim.pe.gov.br

Horário de Atendimento ao Público
Das 7h às 13h