1ª Sessão Ordinária do ll Período Legislativo de 2017 em 01 de agosto, às 20 h.

-VOTO DE RÉPÚDIO DE AUTORIA DO VEREADOR GILVANDRO ESTRELA DE OLIVEIRA, a atual administração municipal pela demissão supostamente fundamentada em vontades partidárias do Profissional da Saúde, Dr. Pedro Marinho, o qual prestou relevantes serviços durante anos no Hospital “Júlio Alves de Lira”.

-VOTO DE APLAUSO DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ WILSON MERGULHÃO MACIEL FILHO, ao Exmo. Vereador Sr. Gilvandro Estrela de Oliveira pelo brilhante desempenho à frente do Poder Executivo Municipal e, extensivamente à toda a sua equipe composta por Secretários e Diretores que trabalharam incansavelmente, demonstrando comprometimento, seriedade e credibilidade.

-REQUERIMENTO Nº 111/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR CLAUDEMIR PAULINO DA SILVA, solicitando ao Prefeito e, extensivamente, ao Secretário de Obras, Sr. José Genilson Manso da Silva, a execução da obra de saneamento e calçamento no trecho que liga ao Distrito de Xucuru à Rua Bulandeira e ao Sítio Palha, ambas as localidades pertencentes ao nosso município.

-REQUERIMENTO Nº 113/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ PEREIRA DA SILVA, solicitando ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Saúde, a implantação de um banco de sangue no Hospital Júlio Alves de Lyra, pertencente ao nosso Município.

-REQUERIMENTO Nº 118/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR MARCOS BUCHUDO CARLOS, solicitando ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Saúde, a disponibilização de uma ambulância para ficar permanentemente na Vila de Taboquinha, facilitando a locomoção das pessoas doentes que residem na referida localidade.

REQUERIMENTO Nº 119/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ NILTON DA SILVA SENHORINHO, solicitando ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Paisagismo e Eventos, que junto as demais Secretarias Competentes, vejam a possibilidade de conceder Subvenção Cultural ao Grupo “Boi da Gente”.

VOTO DE PESARDE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ PEREIRA DA SILVA E DEMAIS VEREADORES QUE REPRESENTEM O PODER LEGISLATIVO, à família enlutada do Sr. José Hermenegildo Rodrigues de Brito, pelo seu falecimento ocorrido no dia 26 de julho do corrente ano, na cidade de Caruaru.